Instruções para enviar o aparelho

PASSO 1: PREPARAÇÃO DO APARELHO

Antes de nos enviar o seu aparelho tenha certeza que verificou cada uma das instruções abaixo:

Salve todos os seus arquivos.
Certifique-se de fazer o backup de todos os seus arquivos pessoais antes de nos enviar o seu aparelho.
Faça o reset no seu aparelho.
Garanta que você está enviando o seu aparelho sem os seus arquivos pessoais. Tenha certeza que excluiu tudo.
Remova todas as senhas vinculadas ao seu aparelho.
Desbloqueie o seu aparelho, excluindo todas as senhas de proteção. Se houver qualquer senha, não teremos como avaliá-lo e por essa razão devolveremos o seu aparelho.
Desative qualquer serviço de localização (exemplo: Find My iPhone).
Certifique-se de desativar serviços de localização. Aparelhos recebidos com este serviço ativo serão devolvidos.
Envie apenas o seu aparelho.
Não nos envie carregador ou qualquer outro item não solicitado. A oferta é válida apenas para o aparelho e não compraremos nenhum outro ítem enviado por engano.

PASSO 2: NOTA FISCAL

Para postar o seu aparelho nos Correios é obrigatório que você imprima a "NOTA FISCAL" referente a sua venda através do link disponível na página de seu pedido e entregue a junto ao seu aparelho no momento da postagem.

PASSO 3: FRETE

O frete e a embalagem para envio é por nossa conta!
Imprima seu pedido com o código de autorização de postagem e leve o aparelho até uma agência própria dos Correios para postagem. Para saber qual agência própria está mais próxima de você, clique aqui. O envio poderá ser realizado somente em agências próprias do Correios (AC). Agências que iniciam com "AGF" não fazem parte do programa.
Fique atento ao prazo para postagem!

IMPORTANTE

1- Com o seu aparelho em mãos faremos uma avaliação para comparar as respostas fornecidas. e validar a proposta inicial. Se houver qualquer divergência entraremos em contato para saber se você aceita a nova proposta ou se prefere receber seu aparelho de volta.

2- Seu aparelho poderá ser devolvido em caso de encontrarmos uma das situações abaixo:
- Aparelhos denunciados como perdidos ou roubados
- Aparelhos que não liguem
- Aparelhos que não ativem
- Aparelhos com serviço de localização ativo
- Aparelhos com senhas de proteção/bloqueio